top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

O que eu levo na necessaire ?

Você é dessas que qundo vai viajar quer levar TUDO mais não tem espaço ?! Vem comigo que eu te ajudo você ficar linda só com o essencial . Vamos começar com a pele , sempre tenha um pó compacto , uma base , um primer , um corretivo . Ou você pode trocar td isso por um BB Cream um corretivo e o pó compacto . Afinal para que serve BB Cream ? O BB Cream é um produto que promete reunir: primer, base, hidratante e, às vezes, filtro solar num só produto. A idéia original do BB Cream é que ele fosse um "tratamento" contra imperfeições para a pele, juntamente com a maquiagem. O corretivo serve para cobrir espinhas , esconder olheiras . Mas como no meu caso eu não tenho olheiras não é necessário o coretivo .

Na parte dos olhos se você gostar é sempre bom ter um delineador (em liquido , caneta ou gel de sua preferência) , um curvez pois sempre é bom deixar seus cílios grandes e bem curvados e eu sempre levo mais de um opção de máscara de cílios como eu gosto de cílios bem volumosos , e um lápis preto para passa no canto do olho porque ele abre o olhar .

Nos lábios eu faço igual a máscara de cílios sempre é bom mais de uma opção porque eu penso assim se você tiver um batom bonito não importa tanto a sombra que você está usando um cílios volumosos que chamem atenção e um bom batom você está pronta para o dia-a-dia . E quem não se lembra dos moranginhos ? eu adoro eles são maravilhosos para idratar os lábios .

Os pinceis de maquiagem sempre levo todos mais os príncipais são os de pó , o chanfrado , o de arrumar sobrancelhas , o de esfumar , e o de blush

Paletas eu levo apenas duas eu não tenho muito o que dizer porque eu não sou muito dessas que usa sombra eu levo uma de 40 cores e uma de 12 cores .

Espero que tenham gostado , me siga nas redes sociais .

bottom of page