top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Baratera - batom

Oi, galerinhaa ! Quem é que não gosta de pagar barato ? todo mundo não é ?! E hoje eu vim falar novamente em batom rs' .... A baratera é um jeito para mostrar para vocês produtos que tem o mesmo efeito mas que são mais baratos. Eu prometo que não vai ser só de batom, eu estou fazeno este post por causa que tem uma amiga da minha mãe que olhou meu blog e foi na loja procurar o batom e achou muito caro. Então vou estar falando de duas marcas de batom diferentes mas que tem o mesmo efeito.

Ricosti e Dailus, se vocês olharem na foto abaixo vão ver que depois de seco o efeito fica identicos.

Ricosti - A ricosti é uma marca de batom boa, sendo liquido a aplicação é fácil mas não se assuste na hora que você passar o batom rs' ele não fica tão bonito ele só da resultado ná hora que seca. E outra coisa para não se assutar é que quando ele está comecando a secar ele dá uma leve dormencia na boca, a unica que eu não gosto muito nesse batom é que mesmo depois de seco ele ainda sai um pouqinho. Mas de resto é uma marca boa e o melhor BARATAAA rs' Dailus - Dailus é uma marca MARAVILHOSA, apesar de ser liquido ele não é aquela melequeira ná boca a aplicação é perfeita. O melhor dele é que mesmo depois de horas com o batom ele não borra ele meio que craquela e é só retoca depois. Eu fiz um swatch pra vocês verem que depois de seco eles saem da boca mas é bem pouquinho, vocês vão entender rs'

Ricosti

Dailus Para quem quiser saber quanto eu paguei ! Ricosti R$12,00 Dailus R$15,00 (quase R$ 16,00) Pra quem gosta de maquiagem e pode investir um pouco mais eu indico a Daius mas se não pode investir a Ricosti também é uma ótima opção. Espero que tenham gostado, se você gostou deixe seu comentário lá em baixo e não se esqueca de me seguir nas redes sociais. Até mais !

bottom of page